| SAVAGES | Ao lado dos Eagles of Death Metal

Savages: "I Love You All the Time"

Savages: “I Love You All the Time”

VIDEOCLIP

O quarteto anglo-francês respondeu ao repto lançado pelos Eagles of Death Metal. Depois dos ataques terroristas em Paris, visando um concerto lotado do grupo norte-americano, no Le Bataclan, a banda fundada por Jesse Hughes e Josh Homme desafiou projetos de música de todos os estilos e géneros a tocarem versões de “I Love You All the Time”, do álbum “Zipper Down”. Os Eagles of Death Metal prometem doar toda a receita da urilização da música para as famílias das 130 vítimas mortais dos atentados de 13 de novembro.

Esta terça-feira, 1 de dezembro, durante o concerto na sala La Maroquinerie, também em Paris, as Savages tocaram “I Love You All the Time”. “Há um ano fui convidada por uns amigos para ir ao estúdio onde estavam a gravar um disco. Eles mostraram-nos alguns temas e pediram conselhos sobre algumas palavras em francês que pretendiam incluir na música. Eles já lançaram o álbum. Esta noite vamos mostrar-vos esse tema. O grupo eram os Eagles of Death Metal”, introduziu Jenny Beth.

Savages
Página oficial
Facebook
Twitter

As Savages passaram por Portugal há cerca de 2 meses para gravar um dos videoclipes de “Adore Life”, o segundo álbum, que tem lançamento previsto para 22 de janeiro. O grupo aproveitou a ocasião para atuar de surpresa no Lux, em Lisboa, a 8 de outubro.

Depois da atuação de Paris, o quarteto volta a tocar esta quinta-feira em Londres e no final de janeiro iniciam uma digressão europeia sem escala anunciada para Portugal. A 22 de fevereiro, as Savages passam por Lyon, França, onde o FrankMarques’blog está por estes dias sediado e onde já as vimos ao vivo em 2014.

Entrevista exclusiva dos Eagles of Death Metal à revista Vice

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Música, Videoclip com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s