| The BLACK KEYS| Estreia em Portugal a 27 de novembro

Patrick Carney e Dan Auerbach vêm aLisboa

\\ ATUALIZADO
É a notícia do dia, provavelmente a da semana e, quem sabe, a do mês. No que a música se refere, claro, porque a crise não vai acabar com a chegada da chuva de abril. A banda norte-americana, que lançou o álbum “El Camino” em dezembro, apresenta-se em Lisboa no final do ano, com um concerto no Pavilhão Atlântico. O anúncio em primeira mão surgiu pelos próprios músicos.

Foi a mentira do FrankMarques’blog, através do Facebook. Mas ficou à beira da verdade. Ao início da noite de 1 de abril, Álvaro Covões publicou na sua página oficial um vídeo de “Lonely boy”, dos The Black Keys, e nada mais disse. Era dia das mentiras, era melhor nada mais dizer. Horas antes, através da mesma rede, tínhamos inventado 3 concertos no nosso país dos autores de “El camino”. Andámos lá perto, sem o saber.

27 de novembro no Pavilhão Atlântico

Esta manhã de segunda-feira, 2 de abril, os The Black Keys alargaram as datas da sua digressão europeia, que na véspera chegava ao final de agosto e referia apenas alguns festivais europeus. Desta feita, chega a dezembro. E lá surge a data de 27 de novembro com o anúncio que os portugueses amantes de Rock já há muito esperavam: Os The Black Keys vão atuar em Lisboa, no Pavilhão Atlântico.

Na bagagem, a banda norte-americana, constituída pelo vocalista e guitarrista Dan Auerbach e pelo baterista Patrick Carney, traz a promoção do último disco, o já referido “El camino”, lançado no início de dezembro. Um álbum que chega à ocidental praia lusitana com quase um ano de vida e muita rodagem ao vivo por esse Mundo fora. Mais do que celebrar este sétimo lançamento, a atual digressão marca também os 10 anos sobre o lançamento do primeiro álbum do grupo, “The big come up”.

Os bilhetes são colocados à venda esta quarta-feira (4 de abril), a partir das 10h, e os preços variam entre os €29 e os €39.

“The lonely boy”, The Black Keys
primeiro single de “El camino”, o álbum de 2011

A prova (clica na imagem para visitares o site oficial da banda)

Concerto completo, The Black Keys
Festival de Coachella, 15 de abril de 2011

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s