| FRANZ FERDINAND | Duas datas marcadas no Marés Vivas

Banda escocesa cria mistério

ATUALIZADO
Banda escocesa corrige calendáro de concertos no site oficial e retira uma das duas datas que tinha marcadas para o festival de Gaia. Está desta forma confirmado que o MV’12 arranca quarta-feira, 18 de julho, e terá o grupo de Alex Kapranos como cabeças de cartaz dessa primeira noite. A organização do festival disse ao FrankMarques’blog que esta semana ainda haverá anúncios oficiais.

.

Os Franz Ferdinand, que este ano prevêem editar o quarto álbum da carreira, vão ter um Verão repleto de festivais. A começar pela edição catalã do Primavera Sound, onde têm concerto marcado para 31 de maio. A ausência na edição portuguesa do mesmo festival, marcada para o fim de semana seguinte no Porto, deixou entender que os escoceses teriam outra data apalavrada para o nosso país. E eles próprios a viriam a abrir o livro. Primeiro, apresentando no site oficial duas datas em dias consecutivos para atuar no Marés Vivas 2012: 18 e 19 de julho. Finalmente, esta quinta-feira, e depois do FrankMarques’blog ter noticiado esse estranho anúncio, os escoceses corrigiram e retiraram uma das datas, restando a primeira. O que confirma também que este ano o MV vai começar a uma quarta-feira e deverá prolongar-se por 4 dias, até sábado.

Clica para ver o site oficial dos Franz Ferdinand

A organização do festival, contatada oportunamente por causa das duas datas anunciadas pelos Franz Ferdinand, escudou-se a tecer qualquer comentário, remetendo todos e quaisquer esclarecimentos para uma conferência de imprensa a realizar até final da semana.

“Relativamente aos dias do festival, assim como a confirmação dos Franz Ferdinand, a PEV Entertainment [n.: a organizadora do festival] ainda não fez qualquer comunicado de imprensa, logo só lhe poderei pedir que aguarde até ao final desta semana”, disse fonte da organização. Novidades aguardam-se.

A informação que esteve na base desta artigo chegou-nos através do nosso leitor (e ouvinte) LN. A ele, o nosso muito obrigado.

“Tonight: Franz Ferdinand” (2009)
AUTOPLAY

Último concerto do grupo em Portugal
(2 de dezembro de 2009, Campo Pequeno, Lisboa)

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s