| PIERCED ARROWS | De regresso a Portugal em 2012

O casal Cole regressa em 2012

Os ex-Dead Moon, apurou o FrankMarques’Blog, têm praticamente tudo acertado para regressar ao nosso país no próximo Outono. Depois de uma estreia bem sucedida no Barreiro Rocks’11, e que terá convencido certos promotores nacionais, o mais recente projeto do casal Cole, Fred e Toody, deverá finalmente ter oportunidade de fazer o que não conseguiram no início deste mês: conhecer Lisboa.

Os Pierced Arrows vão voltar a Portugal no Outono de 2012. Segundo o FrankMarques’ Blog apurou, a banda dos ex-Dead Moon, Fred e Toody Cole, terá acertado com uma promotora nacional o regresso ao nosso país para pelo menos uma atuação, ao que tudo indica, em Lisboa. As datas precisas e o local ainda não estão bem definidos, nem a génese do evento que deverá receber os “Arrows” nos foi revelado.

“Guns of thunder”, os Pierced Arrows no Barreiro Rocks’11
( ESTREIA NACIONAL )

Em declarações ao FrankMarques’Blog, o baterista Kelly Halliburton, assim como a baixista Toody Cole, não confirmaram o regresso a Portugal. Mas também não o desmentiram. “Seria ótimo para podermos conhecer Lisboa, mas não sei se isso é verdade”, disse-nos Toody. O líder Fred Cole, por fim, limitou-se a referir “tudo é possível”. A informação, porém, partiu do círculo próximo à banda de Portland. Só carece mesmo da confirmação oficial pelos próprios, que, ainda no Barreiro, lamentaram em conversa informal o fato de não terem conseguido visitar Lisboa. “Queríamos ter ido, mas exageramos um pouco ontem à noite [após o concerto] e hoje não deu”, dizia-nos Toody Cole a 3 de dezembro, no Barreiro, com Kelly a assumir então uma pequena “hangover” (ressaca) que o impediu de ir comprar mais vinis à baixa pombalina. “Talvez consigamos conhecer a vossa capital numa próxima vez”, atirou já na altura a baixista.

“It’s ok”, os Dead Moon pré-Pierced Arrows

Os Pierced Arrows, entretanto, terminam este sábado em Seattle uma mini-digresão como banda de suporte dos Dinossaur Jr., a qual haviam começado poucos dias depois de terem regressado a casa após o concerto em Portugal. Quase a completarem 70 anos de idade, o casal Cole mostra de que é feito o verdadeiro Rock’n’Roll e recusa baixar as guitarras. E agora parecem ter tomado o gosto a Portugal. Ainda bem!

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a | PIERCED ARROWS | De regresso a Portugal em 2012

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s