| PIERCED ARROWS | Toody Cole responde a Eddie Vedder

Toody responde a Eddie Vedder

Em exclusivo para o FrankMarques’ Blog, a baixista dos Pierced Arrows reagiu à carta que o vocalista dos Pearl Jam escreveu para a revista online Spinner sobre a banda que vai atuar dia 2 de dezembro no Barreiro Rocks’11. E, à parte desta resposta, há mais uma entrevista dos Arrows para ler: o baterista Kelly Halliburton revela o segredo por trás da energia dos Cole, conta como os conheceu e como aceitou passar trocar o baixo pela bateria. E, avisa, ele vem a Portugal também à procura de discos em vinyl.

Toody Cole concedeu uma entrevista ao FrankMarques’ Blog a propósito da estreia em Portugal, marcada para 2 de dezembro, no Festival Barreiro Rocks. E a meio dessa entrevista confrontámos a baixista com a carta aberta que Eddie Vedder escreveu para a revista online Spinner a elogiar o seu ídolo, Fred Cole, e o novo projeto que o antigo líder dos Dead Moon tinha iniciado uns anos antes. Toody ainda não a tinha lido. Pediu-nos que lha enviassemos. Foi o que fizemos e voltamos a pedir uma reação. E esta manhã chegou a resposta.

“Wow, Frank!! Essa carta diz praticamente tudo! É como eu digo, uma das coisas mais importantes para mim e para Fred é ter o respeito dos nossos colegas músicos. O público pode ser, por vezes, muito inconstante e seguir, elogiar e apoiar apenas as bandas que saem montes na imprensa, que tem tempo de antena nas rádios e atenção dos media. Nós estamos ambos muito agradecidos e lisonjeados que o Eddie tenha tirado algum do seu tempo e sinta uma ligação tão forte em relação a nós”, escreveu-nos a baixista dos Pierced Arrows.

And for all you guys who don’t speak portuguese out there, here I lay the original words of Toody Cole about the letter Eddie Vedder, of Pearl Jam, wrote to Spinner concerning Fred Cole and the Pierced Arroes:

“Wow, Frank!! that letter pretty much says it all!! Like I say one of the most important things for Fred & I is to have the respect of fellow musicians. the public can be very fickle and follow, praise and support only bands that get a ton of press, radio airplay, and media attention. We’re both very grateful and flattered that Eddie would take the time and feel so strongly about us.
Hope the blog goes well.
Thanks for all, Toody”

Kelly Halliburton em entrevista

O baterista dos Pierced Arrows

Kelly Halliburton, o baterista dos Perced Arrows, dedicou também algum tempo a responder às nossas perguntas sobre a vinda a Portugal. O músico, que também toca nos Defiance e nos P.R.O.B.L.E.M.S., é 20 anos mais novo que os colegas de banda. O pai dele tocou com Fred Cole no início dos anos 70 e agora cabe-lhe a ele ser o baterista deste mito do Rock’nroll. Kelly fala-nos do momento em que conhgeceu os Cole, como surgiu o convite para integrar os Arrows, das vezes que já passou por Portugal, do concerto que tinha em Coimbra e que falhou por se ter perdido em Espanha, da namorada… enfim, é mais uma entrevista para ler com ouvidos atentos: aqui.

———————
Mais informação sobre o Barreiro Rocks 2011:
O cartaz, as bandas [com vídeos]
Planeta FrankMarques especial [#32]
ENTREVISTAS exclusivas:
Jack Oblivian
Harlan T. Bobo
Dex Romweber Duo
Pierced Arrows

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s