| MEXE FEST | O “stock” mudou para … o mesmo

A IndiePop regressa à Av. da Liberdade

Tudo começou com o Super Bock em Stock. Três edições depois, a “cerveja” parecia secar. Mas foi apenas a transferência de patrocínio. A operadora móvel Vodafone, com uma rádio a bombar, decidiu dar também o nome a um festival. E ele aí está: o Mexe Fest, um festival distribuído por oito salas e com um considerável número de artistas nacionais e internacionais no cartaz.

O Mexe Fest é a grande novidade da agenda musical de Lisboa este ano. Não é um festival novo, nem sequer diferente do antecessor. É apenas o regresso de um festival que há uns meses foi anunciado como terminado. O Super Bock em Stock morreu, viva o Vodafone Mexe Fest, poderia gritar-se pela Avenida da Liberdade em tempo de ruidosas manifestações pelas ruas da capital. Mas não é preciso tanto. A 2 e 3 de dezembro, a avenida mais cara de Lisboa recebe um evento de duas noites, que se distribui por 8 palcos e apresenta, até ver, mais de 20 artistas nacionais e internacionais.

Entre os nomes já confirmados, destaque para os internacionais Toro y Moi, Handsome Furs, Spank Rock ou os Junior Boys. Dos nacionais, realça-se a presença dos PAUS, dos You Can’t Win Charlie Brown e dos We Trust.

Mais informação:
Página do evento em FrankMarquesBlog

Página oficial do festival

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s