| THE CURE | Os três primeiros discos “on tour”

Robert Smith em Sydney

Depois da estreia australiana, a banda liderada por Robert Smith anunciou mais 7 concertos em que apresenta de uma assentada os três primeiros discos lançados há 3 décadas. “Three imaginary boys” (1979), “Seventeen seconds” (1980) e “Faith (1981) são tocados intervalados num espectáculo que vai bem para lá das 3 horas com 3 intervalos e um encore com temas de há 30 anos.

Os The Cure acabam de anunciar que o concerto especial preparado para o Festival Vivid, em Sydney, Australia, e concretizado na última Primavera vai ser realizado mais sete vezes. Mas a banda avisa que estas são “as sete apresentações finais” do espectáculo que reúne de uma assentada os três primeiros discos do grupo, cujo último, “Faith”, completou em Abril passado 3o anos.

“10:15 saturday night”, ao vivo do Festival Vivid, em Sydney, 31 de Maio de 2011

"Reflections", um concerto especial

“Dada a esmagadora quantidade de pedidos, o espectáculo ‘Reflections’, dos The Cure – estreado na Primavera de 2011 no Festival Vivid de Sydney -, vai ser apresentado mais sete vezes em Novembro de 2011”, lê-se no comunicado divulgado através do site oficial da banda.

Os The Cure, que são cada vez mais vistos como o projecto pessoal do vocalista Robert Smith, explicam que este “Reflections” é um concerto especial que “envolve membros actuais e antigos tocando ao vivo os três primeiros álbuns na íntegra”. “Das impetuosas, surpreendentes e fortemente cruas músicas de ‘Three imaginary boys’, através das incrivelmente sombrias e quixotecas peças de ‘Seventeen seconds’ até às grandiosas melodias únicas de ‘Faith’, este concerto representa uma experiência verdadeiramente extraordinária”, garante o grupo no mesmo comunicado.

A má notícia é que a única data europeia destes alegados últimos sete espectáculos especiais está marcada para Inglaterra, país natal dos The Cure. “A última hipótese de participar na experiência do espectáculo ‘Reflections’ vai acontecer na Europa, no Royal albert Hall, em Londres, na terça-feira, dia 15 de Novembro, e nos Estados Unidos, no Pantages Theatre, de Los Angeles, na segunda-feira, 21, terça-feira, 22, e quarta-feira, 23, e também no Beacon Theatre, de Nova York, na sexta-feira, 25, sábado, 26, e domingo, 27”, anunciam ainda os The Cure.

“Primary”, ao vivo no Festival Vivid, em Sydney, 1 de Junho de 2011

Os bilhetes para o concerto londrino são colocados à venda esta sexta-feira, dia 30, com um preço mínimo de 25 libras (cerca de 30 euros) e um limite máximo de 4 bilhetes por pessoa.

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s