As drogas duras têm mesmo efeitos parvos e perversos

Dave Navarro injectava-se

Dave Navarro, dos Jane’s Addiction, confessou que em tempos gostava de levar Marylin Manson à loucura borrifando-lhe os espelhos da própria casa de banho com sangue da seringa que tinha acaba de usar para se drogar. “Eu achava que era divertido irritá-lo daquela forma”, afirmou o guitarrista que participu no álbum “Mechanical Animals”, de Manson.

O guitarrista Dave Navarro, em declarações à revista Q, revelou que em tempos gostava de “judiar” com Marylin Manson, na própria casa do auto de “The beautiful people”. O pior é que era tudo resultado de uma tripe parva de drogas duras chutadas “p’á veia”.

Manson passava-se com sangue

“Não sei se isto é divertido ou não, mas quando eu usava drogas intravenosas costumava ir à casa de banho dele e borrifava o espelho com sangue da minha seringa. Aquilo deixava-o louco. E ele fazia com que o assistente pusesse luvas de borracha e limpasse tudo. Mas logo a seguir, eu voltava e fazia tudo outra vez para o chatear. Eu achava que era divertido irritar o Marylin Manson daquela maneira”, afirmou Dave Navarro, dos Jane’s addiction, mas que há pouco mais de uma década colaborou no álbum “Mechanical Animals”, de Manson.

Este comportamento só vem comprovar a estupidez a que o uso de drogas pode levar uma pessoa. O facto de ter agora revelado este episódio na primeira pessoa, e como se tivesse sido algo divertido, também não abona a favor do guitarrista.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Música, Mundo. ligação permanente.

Uma resposta a As drogas duras têm mesmo efeitos parvos e perversos

  1. Edgar Pedro diz:

    enfim… quem não tem mais nada que fazer.. inventa…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s