Festival Entremuralhas fecha cartaz 2011

Nove bandas, três dias de concertos

Inglaterra, Bulgária, Bélgica, França, Alemanha e Espanha. Alguns dos sons mais negros da Europa juntam-se no fim de Julho dentro do castelo de Leiria, num evento em que o grande chamariz são os britânicos Nitzer Ebb. Três dias de concertos para góticos, “industriais”, eletro-freaks, curiosos e amantes de música no geral. Um certame temático, que se distingue de todos os outros festivais de Verão neste problemático cantinho do Velho continente.

 

 

Os belgas Suicide Commando e os alemães Diary of Dreams juntam-se aos britânicos Nitzer Ebb como cabeças de cartaz do festival gótico Entremuralhas. A FadeIn, organizadora do evento, fechou há poucas semanas o cartaz do festival, que se prolonga de 29 a 31 de Julho, no perímetro das muralhas do Castelo de Leiria.

Além dos projectos referidos a encabeçar cada um dos dias, o Entremuralhas também recebe este ano os Sol Invictus (Inglaterra) e os Irfan (Bulgária), no primeiro dia; os Rosa Crvx (França) e os Sieben (Inglaterra), no segundo; os Love is Colder Than Death (Alemanha) e os Trobar de Morte (Espanha), no terceiro último dia. Desta feita, e ao contrário do ano passado com os alentejanos Uxu Kalhus, não estará presente qualquer projecto nacional.

Os bilhetes estão à venda numa primeira fase apenas por reserva e pagamento por transferência bancária. Para os três dias, o ingresso custa 60 euros (sócios da FadeIn, 50 euros); só um dia, custa 25 euros (sócios, 20 euros). A lotação diária do recinto é limitada a 700 pessoas por dia

Mais informação sobre o Entremuralhas 2011 aqui.

Esta entrada foi publicada em FESTIVAIS de MÚSICA, Música com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s