The Wombats oferecem “A Robot like you”

Britânicos estão mãos largas

A banda britânica prepara-se para lançar a 26 de Abril o segundo álbum, “…This modern glitch”. E, para aproximar as pessoas do som que andam a fazer, decidiu disponibilizar gratuitamente para download algumas músicas que ficaram de fora do disco.. São lados B dos dois singles já editados.

O Wombats estão mãos largas. E em vésperas de lançarem o segundo álbum andam a oferecer algumas músicas que ficaram fora das eleitas para figurar da lista final. A mais recente é “A robot like you”, lado B do segundo single de antevisão do disco, “Anti-D”, e podes sacá-la à borlix aqui (clica com o botão direito do rato e escolhe “salvar ligação como…”).

“É uma música sobre sentirmo-nos um pouco perdidos e vazios. Talvez possa ser entendido como sendo sobre uma estrutura e a ideia de que que tudo está planeado para nós e apenas à espera de uma ordem”, explicou o vocalista Matthew Murphy, à revista Spin, sobre “A robot like you”.

“Tokyo (vampires & wolves)” foi o tema que apresentou o novo disco e que estás a escutar desde que abriste este artigo.

Os Wombats têm outra música nova para oferecer. Trata-se de “addicted to the cure”, Lado B do segundo single retirado do novo álbum, “Jump in the fog”. E pode ser sacada se aderires à mailling list da banda clicando aqui.

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s