The Love Me Nots dão entrevista e lançam Thringle

O novo Thringle dos LMN

Banda norte americana, que acaba de ultrapassar um pesadelo, está de volta aos discos. “The Demon and the Devotee” é o quarto álbum de originais, sai para as lojas neste mês de Março e é precedido por um thringle. Um quê? Um thringle, assim mesmo. Uma edição que integra três das novas músicas do grupo. Em simultâneo, a baixista Kyle Rose Stokes falou ao FrankMarquesBlog sobre o regresso da banda em 2011, o novo disco, o triunfo da vocalista Nicole sobre o cancro da mama e o desejo de tocar em Portugal

Os The Love Me Nots lançam esta terça-feira um inovador thringle, uma edição digital que integra três das novas músicas da banda natural do Arizona. “I’m not okay”, Demons” e “The girls light up” são os temas em antevisão e antecedem o lançamento de “The Demon and the devotee” (tr.: O demónio e os seus devotos), o quarto álbum de originais do quarteto, que foi significativamente influenciado pelo diagnóstico de cancro na mama que a vocalista Nicole Laurenne ouviu da boca dos seus médicos no ano passado.

Liberta do pesadelo, Nicole e seus pares abraçaram a causa da luta contra o cancro da mama e voltaram aos concertos decididos a alertar o Mundo para esse problema.

Para saber tudo sobre o que se passou com os Love Me Nots em 2010, o processo de produção do novo disco e perceber como é que a baixista do grupo fala português sem nunca ter estado em Portugal, basta entrar nos links em anexo:

The Love Me Nots: “Depois do cancro…”
Kyke Rose Stokes: “Gosto muito de…”

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s