Iron Maiden confirmam concerto em Faro

Site do Moto Clube já anuncia os Iron Maiden

A organização já havia assumido que não eram falsos os rumores criados sobre a presença dos britânicos na 30.ª edição da concentração motard algarvia. A presença estava praticamente certa depois da revelação da t-shirt oficial da presente digressão do grupo. E agora está mesmo confirmado, a 100 por cento, pelos próprios músicos no site oficial.

Os Iron Maiden confirmaram ontem a presença na 30.ª edição da concentração motard, de Faro, organizada pelo Moto-clube local. Numa mensagem colocada no site oficial, a banda britânica revela que o concerto no evento algarvio era um desejo antigo e adianta que o espectáculo vai servir para homenagear Manu da Silva, antigo gerente do Eddie’s Bar em Faro e amigo pessoal do baixista Steve Harris, que escreveu uma mensagem pessoal no site.

Já andávamos há muitos anos a tentar arranjar uma data para tocar neste incrível evento e é fantástico termos finalmente esta oportunidade. Eu conheci e tornei-me amigo da malta do Moto Clube de Faro há muito tempo através do nosso amigo comum e gerente do Eddie’s bar, Manu da Silva, que morreu tragicamente há cinco anos. O Manu foi durante muitos anos meu amigo pessoal e da banda, por isso pode dizer-se que o nosso concerto no Algarve é um tributo à sua memória. Estamos todos muito ansiosos pelo concerto.

Esta será a segunda vez que os Iron Maiden vão tocar no Algarve. A primeira, acrescenta o grupo na nota divulgada, foi em Março de 1993 durante a “Real Live Tour”. “O regresso já era devido”, concretiza a banda, que, desta forma, confirmou também a notícia anteriormente avançada pelo FrankMarquesBlog.

45 euros por 4 dias de animação e concertos
A concentração motard prolonga-se este ano por quatro dias, de 14 a 17 de Julho. Para além dos Maiden, estão previstos concertos dos Xutos & Pontapés, da banda tributo aos AC/DC, Hells Bells, dos espanhóis Mago de Oz e Inhumanos, e dos também portugueses Iris e Mindlock.

Os bilhetes já estão à venda através do site oficial com a designação de “inscrição para os quatro dias” e custam 45 euros.

Historial
Todos os concertos dos Iron Maiden em Portugal

Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s