Aimar escolhe os “amigos”

Pablo Aimar, internacional argentino do Benfica, que não entra nas contas do seleccionador Diego Maradona, é comentador do Mundial de futebol para a TeleDiario Digital, da Argentina. E foi para esse canal que ele escolheu o melhor onze da prova, no qual integrou dois “amigos” da Luz e mais quatro compatriotas.

Fábio Coentrão é possivelmente uma das maiores revelações da competição e não causa surpresa ter o nome na lista de Aimar. Mas o uruguaio Maxi Pereira, sim. O lateral direito do Benfica tem feito um Mundial aquém da época que fez em Portugal, tem estado trapalhão, não se percebe o que terá feito, além de ser colega de equipa, para que Aimar o destacasse.

De resto, as escolhas de “El Payaso”, como o 1o do Benfica é conhecido na Argentina, revelam ainda quatro compatriotas, incluindo Messi, e quatro craques “estrangeiros” deste Mundial, além do central alemão Mertesacker, num esquema de 4x3x3.

A saber: Romero (Argentina); Maicon (Brasil) – Mertesacker (Alemania) –  Lucio (Brasil) -Fabio Coentrao (Portugal); Maxi Pereira (Uruguay) – Mascherano (Argentina) – Özil (Alemania); Messi (Argentina) – Villa (Espanha) – Tevez (Argentina)

Esta entrada foi publicada em Desporto, Mundo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s